Produtos sem glúten é aqui!!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Expo Sem Glúten - Curitiba


A 1ª Expo Sem Glúten foi um sucesso!

Mais de 500 participantes, cursos de culinária com turmas lotadas e palestras com especialistas marcaram a 1ª Expo Sem Glúten no Mercado Municipal de Curitiba que também contou com exposição e degustação de produtos sem glúten.

Com o apoio da UNIMED, a divulgação através de rádio, televisão,  jornal e internet fez a Doença Celíaca ganhar destaque na semana do evento. Foram diversas entrevistas com profissionais de saúde e celíacos com grande cobertura de mídia na cidade de Curitiba.

  O evento também contou com a realização de mais de 50 testes para Doença Celíaca (Biocard - teste da polpa digital) realizados pela Dra. Lorete Kotze, que ministrou uma palestra sobre a Doença Celíaca.

 Todas as palestras e cursos contaram com sorteio de cestas de produtos sem glúten (Sabor Verde) doadas pela Linea Verde, além de eco-bolsas da Fenacelbra com produtos Jasmine e Sem Glúten.

Expressamos nosso sincero agradecimento ao Mercado Municipal de Curitiba pela oportunidade, a Unimed pelo patrocínio, à Kalloria Zero pelo apoio, a todos os expositores, às palestrantes e instrutoras dos cursos de culinária, aos voluntários que ajudaram durante o evento e a todos os participantes que tornaram o evento um sucesso.


Reforçamos que o sucesso do evento é resultado do trabalho em conjunto.

 ACELPAR - Associação dos Celíacos do Paraná
Apoio: www.semglutenalimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário